Simeone: «Espero que o João Félix seja regular e determinante»

21 dez 2021, 16:27
João Félix
João Félix

Português fará parte do onze inicial do Atlético em Granada

PUB

João Félix vai aproveitar a ausência de Correa para ser titular do Atlético Madrid na visita a Granada. A garantia foi dada por Diego Simeone na conferência de antevisão, realizada nesta terça-feira. 

Simeone foi questionado diretamente sobre o rendimento do português e respondeu assim: «Espero que seja um jogador determinante e regular no jogo, como foi nas segundas partes das últimas partida [Real Madrid e Sevilha]», referiu o treinador argentino, convidado a explicar as dificuldades do avançado português a entrar nas primeiras escolhas da equipa.    

«Não tem tido muita continuidade devido às lesões que teve desde o início da época. Todos esperamos o melhor dele e ele também. Não tenho nenhuma dúvida, ao ver as suas últimas exibições com o Real Madrid e o Sevilha, que está nesse caminho», explicou Simeone. 

Félix leva números muito pobres esta época. 14 presenças, apenas seis a titular, e dois golos. Quarta-feira, em Granada, terá a oportunidade de entrar de início. O jogo está em atraso e é relativo à nona jornada do campeonato espanhol. 

.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados