Uber e Uber Eats já aceitam pagamentos via MB WAY

15 nov 2022, 17:09
Lisboa

Parceria entre a SIBS e a Uber oferece descontos aos novos utilizadores de ambas as plataformas. Nova forma de pagamento já está disponível na Uber e Uber Eats

A Uber vai passar a aceitar pagamentos através da aplicação MB WAY, anunciaram esta terça-feira a SIBS (dona do MB WAY) e a Uber. A mudança impacta os mais de 4,5 milhões de utilizadores do MB WAY e abrange tanto a plataforma de viagens Uber como a plataforma de entregas Uber Eats.

Para começar a pagar via MB WAY, os utilizadores têm de associar esta forma de pagamento à “Carteira/Wallet” nas respetivas aplicações, indicar o número de telefone associado e aceitar a notificação de validação da operação, pode ler-se em comunicado.

Depois de concluída a operação, basta aos utilizadores selecionar o MB WAY no momento da compra ou definir a aplicação como forma de pagamento preferencial no “Perfil de Viagem”.

A parceria entra no ativo a partir desta terça-feira, com descontos exclusivos dirigidos aos novos utilizadores das aplicações. Os novos clientes da Uber cujas primeiras viagens sejam pagas com MB WAY vão contar com descontos de 5 euros nas duas primeiras viagens através do código MBWAYUBER. Já no caso da Uber Eats, este desconto é de oito euros através do código MBWAYEATS.

Por sua vez, os novos clientes MB WAY a realizar os seus primeiros pagamentos nestas plataformas vão beneficiar de “2 x 5€ em cashback no Challenge do MB WAY”, pode ler-se em comunicado.

Relacionados

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados