Esta mulher encontrou um prémio de lotaria de 3 milhões de dólares na pasta de spam

CNN , Nadeem Muaddi
28 jan 2022, 12:05
Laura Spears encontrou um prémio de lotaria de 3 milhões de dólares na sua pasta de correio electrónico não solicitado.

A sua pasta de correio electrónico não é só lixo electrónico.

Laura Spears, do condado de Oakland, Michigan, pode atestar isso, pois recentemente descobriu um prémio de lotaria de 3 milhões de dólares sentado no seu.

O sortudo vencedor tinha adquirido um bilhete da Mega Millions no site da Lotaria de Michigan para o sorteio de 31 de dezembro de 2021. Ela acertou cinco números para ganhar um milhão de dólares, e teve o Megaplier para multiplicar o seu prémio por três.

"Vi um anúncio no Facebook de que o jackpot do Mega Millions estava a ficar bastante alto, por isso, entrei na minha conta e comprei um bilhete", disse Spears, 55 anos, aos funcionários da Lotaria de Michigan. "Uns dias depois, estava à procura de um e-mail desaparecido de alguém, por isso verifiquei a pasta de spam na minha conta de e-mail".

"Foi quando vi um e-mail da lotaria a dizer que tinha ganho um prémio. Não conseguia acreditar no que estava a ler, por isso entrei na minha conta da Lotaria para confirmar a mensagem no e-mail. Ainda é tudo tão chocante para mim que realmente ganhei 3 milhões de dólares"!

Spears, que reclamou o seu prémio na sede da Lotaria na semana passada, disse que planeia partilhar os seus ganhos com a família e reformar-se cedo.
Naturalmente, ela também irá verificar a sua pasta de spam com mais frequência.

"Acrescentei definitivamente a Lotaria do Michigan à minha lista de remetentes seguros no caso de alguma vez ter a sorte de receber outro e-mail sobre um enorme prémio", disse Spears.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados