Éder aponta o dedo à antiga mental coach: «Fala do meu golo como sendo dela»

27 mar 2023, 21:10
Susana Torres (foto: arquivo pessoal)

Susana Torres acusou o herói do Euro2016 de «ingratidão, avançado respondeu à letra no Instagram

Éder, o herói de Portugal no Euro2016, decidiu responder a Susana Torres, a mental coach que acusou o jogador de «ingratidão». O jogador recorreu agora às redes sociais para «repor a verdade» e denunciar a forma como a especialista em treino mental se promoveu à custa dos seus feitos no futebol.

O avançado, atualmente com 35 anos, começa por recordar que o início da relação com Susana Torres foi positivo. «No final do jogo que deu a Portugal a vitória no Euro2016, fiz questão de agradecer à Susana Torres, mental coach com quem trabalhava nessa altura. Fi-lo (e voltaria a fazê-lo) porque acredito que devemos ser gratos, e quis retribuir essa ajuda, contribuindo também para o sucesso profissional da Susana», começa por enunciar.

O avançado explica depois que a relação com Susana Torres terminou quatro meses depois do Euro2016, quando Éder percebeu que já não tinham os mesmos objetivos. «Eu queria concentrar-me na minha carreira de futebolista e a Susana queria que eu pedisse folgas ao meu treinador para vir a Portugal dar entrevistas para promover o seu trabalho», prossegue o jogador numa longa publicação no Instagram.

O jogador diz que foi «ingénuo» na relação que manteve com a mental coach. «Aquilo a que assisti nos últimos anos foi um aproveitamento da minha história por parte da Susana, apropriando-se inclusivamente daquele golo na final do Euro2016. Fala dele como sendo dela, que em entrevistas, quer no seu site onde podemos ler “um campeonato europeu de futebol conquistado”», prossegue o avançado.

Éder enuncia, depois, uma série de «mentiras» reproduzidas por Susana Torres e acaba por dizer que não tem qualquer interesse em «alimentar uma guerra nas redes sociais», garantindo que esta foi a «primeira e última publicação sobre este tema». «A Susana Torres pode continuar a fazer vídeos e a tentar manipular a opinião das pessoas como entender, essa é mais a área de especialização dela, não a minha», acrescenta.

A finalizar, Éder acaba por dizer que a «Susana como pessoa já perdeu o meu respeito há muito tempo».

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados