Depois de esgotarem três datas em 48 horas, D'zrt anunciam quarto concerto

1 ago 2022, 14:56

Banda da série "Morangos com Açúcar" anunciou na sexta-feira o regresso aos palcos no Jornal das 8 da TVI

Depois de anunciarem o regresso e de esgotarem três concertos em apenas 48 horas, os D'zrt anunciaram uma nova data, a segunda no Multiusos de Guimarães. A 7 de maio, Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca voltam a subir ao palco para o quarto concerto da banda, depois de 12 anos afastados do palco.

Os bilhetes já estão à venda. Durante o fim de semana, a fila de espera no site da Blueticket para comprar bilhetes para os primeiros três concertos chegou a ter mais de dez mil pessoas em espera. Os preços começam nos 25 e vão até aos 120 euros.

Imagem divulgada pela banda no Instagram

A banda da série "Morangos com Açúcar" anunciou na sexta-feira o regresso aos palcos no Jornal das 8 da TVI, onde os artistas explicaram o que os motivou a regressar: "Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos", explicou Vítor Fonseca.

A banda regressa sem um dos elementos, depois de Angélico Vieira ter morrido já quando o conjunto se tinha separado. Questionados sobre o regresso, e uma possível "caixa de emoções", os três cantores admitiram o nervosismo, falando numa "caixa de Pandora que se vai abrir" para todos.

Nascida na série "Morangos com Açúcar" em 2004, a banda anunciaria o seu fim em 2007 e, como presente para os fãs, lançaram o álbum "A Despedida". No entanto, em 2009, a banda ainda lançou "Project" e só viria a terminar mesmo em 2010, após o concerto no Rock in Rio. No total, os cinco álbuns venderam mais de 500 mil cópias em Portugal e alcançaram 13 platinas.

Além de "Para Mim Tanto Me Faz", "Verão Azul" e "Querer Voltar" foram outros dos grandes sucessos do grupo.

Artes

Mais Artes

Mais Lidas

Patrocinados