Kate Middleton surpreende com atuação de piano. Vídeo já tem mais de um milhão e meio de visualizações

25 dez 2021, 20:28
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, atuou na missa comunitária na Abadia de Westminster, em Londres

O músico descreveu a duquesa de Cambridge como “incrível”

Kate Middleton surpreendeu os britânicos na passada sexta-feira ao acompanhar o cantor Tom Walker durante a música For Those Who Can't Be Here numa atuação de piano.

A duquesa de Cambridge atuou na missa comunitária na Abadia de Westminster, em Londres, que fez parte do Concerto de Natal, o Together at Christmas, emitido na véspera de Natal no canal ITV e no qual Kate foi anfitriã.

O momento musical foi partilhado nas redes sociais e no YouTube conta já com mais de um milhão e meio de visualizações.

O músico Tom Walker descreveu a performance musical de Kate Middleton como “incrível”.

Num vídeo publicado na página de Instagram do Duque e da Duquesa de Cambridge, antes da cerimónia, Kate Middleton deixou uma mensagem de esperança em plena pandemia.

“Nós passamos por um período tão sombrio. Vimos tantos desafios. Perdemos os nossos entes queridos. Vimos os nossos trabalhadores da linha de frente sob imensa pressão. E também estamos mais distanciados emocional e socialmente e isolados uns dos outros. Mas suponho que, por meio dessa separação, também percebemos o quanto precisamos uns dos outros e como atos de bondade e amor podem realmente nos trazer conforto e alívio em momentos de angústia. Na congregação, temos muitos indivíduos inspiradores. Temos com eles uma enorme dívida de gratidão por tudo o que fizeram para unir as pessoas e apoiar as suas comunidades”, lê-se na publicação feita na rede social.

Relacionados

Europa

Mais Europa

Patrocinados