No sábado, o presidente dos EUA afirmou que a relação entre os dois tinha terminado
Elon Musk afirmou esta quarta-feira que se arrepende de algumas das publicações que fez na semana passada sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por terem ido "longe demais", avança a Reuters.
Trump e Musk começaram a trocar insultos na semana passada nas redes sociais, com o CEO da Tesla e da SpaceX a descrever a lei de impostos e despesas do presidente como uma "abominação nojenta".
No sábado, o presidente dos EUA afirmou que a relação entre os dois tinha terminado, mas desde então tem dito que não teria problemas se Musk lhe telefonasse e desejasse felicidades.
"Arrependo-me de alguns dos meus posts sobre o Presidente Donald Trump na semana passada. Foram longe demais", escreveu Musk numa publicação no X, sem se referir a que mensagens se referia.
Desde o início da disputa, Musk apagou alguns posts nas redes sociais que criticavam Trump, incluindo um que dizia que apoiava um impeachment do presidente.