Vídeo mostra pai com bebé ao colo a defender-se de homem armado em estação de serviço

22 jun 2022, 10:19

Vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que o assaltante aponta a arma ao homem com o bebé ao colo. Suspeito foi detido

Um homem com um bebé ao colo está dentro de uma estação de serviço em Detroit, nos Estados Unidos, quando um homem, armado, abre a porta e lhe aponta uma arma. As imagens de videovigilância, que mostram o momento em que o pai empurra a arma e o homem para fora da loja, foram divulgadas pelo departamento de Polícia de Detroit nas redes sociais.

Antes de entrar na loja, o homem, vestido com uma camisola de alças branca e com um chapéu na cabeça, atravessa a zona das bombas de combustível e abre a porta da estação de serviço, colocando a camisola na maçaneta. Assim que abre a porta, aponta a arma ao pai que tem o bebé de 7 meses, que o empurra para fora da loja pela mão que empunha a arma.

Segundo o canal Fox2 Detroit, o incidente aconteceu no domingo, dia do Pai nos Estados Unidos, e a polícia diz acreditar que a arma não funcionou. Nas redes sociais, as autoridades pediram ajuda à população para identificar "o suspeito de um assalto agravado".

Em poucas horas, as autoridades revelaram que o suspeito da tentativa de assalto tinha sido detido. Segundo a mesma fonte, o suspeito e o pai do bebé de 7 meses envolveram-se numa discussão antes de chegarem à bomba de gasolina, o que terá estado na origem da tentativa de agressão com arma.

O caso está agora a ser investigado pelas autoridades.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados