Detido por sequestrar condutor durante horas para o obrigar a levantar dinheiro no multibanco

Agência Lusa , JGR
25 jan 2022, 15:55
Polícia Judiciária

O assaltante, de 41 anos e já tem antecedentes por crimes contra o património e contra pessoas, levou a viatura, vindo a ser detido pela Polícia Judiciária mais tarde em colaboração com a GNR

A Polícia Judiciária do Porto deteve um homem, entretanto colocado em prisão preventiva, indiciado por sequestrar, agredir e roubar uma pessoa que se encontrava no interior da sua viatura, num aparcamento da Trofa, revela esta terça-feira um comunicado policial.

Cerca das 22:00 de sexta-feira, o automobilista foi ameaçado com uma faca e agredido, sendo sequestrado no interior do seu próprio carro e privado da sua liberdade durante cerca de quatro horas.

A vítima, refere o comunicado, foi obrigada a fazer levantamentos de dinheiro em caixas multibanco do Porto e da Póvoa de Varzim, sendo abandonada já pelas 02:00 de sábado numa rua de Covelas, em Santo Tirso.

O assaltante, de 41 anos e já tem antecedentes por crimes contra o património e contra pessoas, levou a viatura, vindo a ser detido pela Polícia Judiciária mais tarde em colaboração com a GNR.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados