Homem detido por agredir a companheira e abusar sexualmente da filha dela

Agência Lusa , CF
8 jun 2022, 14:36
Violência no namoro (Pexels)

Outros dois filhos da mulher também terão sido vítimas de violência doméstica e maus-tratos

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) pela presumível prática, reiterada, de crimes de violência doméstica, maus-tratos e abuso sexual de crianças, ocorridos na zona de Almada.

Segundo a PJ, os factos ocorreram em contexto familiar e as vítimas foram a companheira do detido, com a qual coabitava há aproximadamente três anos, e os três filhos desta, dois rapazes, de 12 e quatro anos, e uma menina de dez anos, que foi ainda alvo de diversos abusos sexuais por parte do agressor.

Na nota da PJ é ainda referido que o detido, de 65 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações periódicas às autoridades e de “proibição absoluta de contactos com as vítimas”.

A detenção foi realizada através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público na Secção Especializada Integrada de Violência Doméstica do Departamento de Investigação e Ação Penal do Seixal.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados