Pai de bebé exposta a droga furta carro e tenta atropelar polícia

13 set 2022, 11:54
Luzes apagadas e portas fechadas: a realidade das esquadras da PSP em Gaia e Porto

Foi detido segunda-feira pelas 19:25 no bairro da Pasteleira Nova, no Porto, o pai de uma bebé que tinha sido exposta a drogas em abril, tendo sido entretanto retirada aos progenitores. Pelo meio o suspeito tentou fugir e atropelar um polícia.

Elementos da esquadra de intervenção e fiscalização da PSP visualizaram uma carrinha que constava como furtada e que era conduzida por este homem - já conhecido da polícia. A PSP abordou o suspeito, de 45 anos, que teria entrado no bairro com a mulher alegadamente para a compra de mais produto estupefaciente. 

O homem iniciou uma fuga e tentou atropelar um dos elementos da PSP. O agente conseguiu fugir. O suspeito embateu contra um prédio e a viatura ficou imobilizada. A seguir o suspeito tentou fugir a pé mas foi intercetado por elementos da polícia.

A viatura constava para apreensão após ter sido furtada em Avintes. A queixa foi apresentada a 5 de setembro pela proprietária da viatura. No interior tinha vários artigos que pareciam ter sido furtados - roupas com etiquetas. O suspeito viveu com a companheira dentro da viatura.

A mulher foi vista no bairro, tendo sido apenas identificada pelas autoridades.

País

Mais País

Mais Lidas

Patrocinados