Morreram num acidente de viação em Espanha
O Atlético de Madrid manifestou-se profundamente “consternado com a trágica notícia” da morte de Diogo Jota, ex-jogador do clube, e do seu irmão André Silva. Num comunicado oficial, o clube expressou "o mais sincero pêsame à família e entes queridos" dos falecidos e escreve um desejo dirigido às vítimas: “Descansem em paz”.
Diogo Jota foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2016, mas nunca chegou a representar oficialmente a equipa principal. Durante o seu vínculo contratual, foi emprestado sucessivamente ao FC Porto e ao Wolverhampton Wanderers, clubes onde se destacou antes de prosseguir a sua carreira no Liverpool.
O trágico acidente que causou a morte de Diogo Jota e do seu irmão ocorreu na madrugada de quinta-feira, na autoestrada A-52, na província de Zamora. Segundo a Guardia Civil, o veículo em que seguiam terá sofrido um rebentamento de pneu durante uma ultrapassagem, saindo de estrada e incendiando-se. As autoridades aguardam agora os resultados das análises de ADN para confirmação formal das identidades.
