Homem dado como desaparecido em Mondim de Basto regressou a casa

Agência Lusa , PF
10 dez 2021, 21:27
GNR

GNR de Vila Real foi informada, ao final da tarde, de que o homem voltou e se encontra bem de saúde

O homem de 57 anos que estava dado como desaparecido no concelho de Mondim de Basto desde terça-feira regressou esta sexta-feira a sua casa e encontra-se bem de saúde, disse fonte da GNR de Vila Real.

Na quarta-feira, pelas 13:30, foi comunicado pela esposa o desaparecimento deste homem que vive na vila de Mondim de Basto, mas já se teria ausentado da sua residência no dia anterior.

A GNR manteve as buscas no terreno e foi esta sexta-feira, ao final da tarde, informada de que o homem regressou a sua casa e que se encontra bem de saúde.

No distrito de Vila Real, os militares prosseguem as buscas por um outro homem, de 73 anos, que foi dado como desaparecido na Galafura, no concelho do Peso da Régua.

O septuagenário ter-se-á ausentado da sua residência na manhã de terça-feira para ir trabalhar no campo e não voltou a ser visto. O alerta foi comunicado à Guarda pelas 20:30 nesse dia.

Esta sexta-feira foram encontrados a boina e a enxada do idoso e a fonte da GNR disse que as buscas vão prosseguir com recurso às equipas cinotécnicas, compostas por militares e cães de busca.

País

Mais País

Patrocinados