Autoridades procuram homem de 64 anos desaparecido em Mortágua. "Foi despejar o lixo e não voltou"

Agência Lusa , FMC
26 mai, 19:29
Buscas no Seixal

O alerta foi dado pelas 15 horas de quarta-feira e afirmava que o homem estava desaparecido desde o meio-dia, avança o comando territorial de Viseu da GNR. Estão mais de duas dezenas de meios mobilizados para as buscas

Um homem de 64 anos está desaparecido desde quarta-feira, em Mortágua, no distrito de Viseu, disse esta quinta-feira à agência Lusa o oficial de comunicação e relações públicas do comando territorial de Viseu da GNR.

“Os familiares deram-nos o alerta depois das 15:00 a dizer que ele estava desaparecido desde o meio-dia. Segundo a família ele tinha o hábito de ir despejar o lixo e voltar, mas ontem [quarta-feira) não voltou”, detalhou o tenente-coronel Adriano Resende.

O senhor reside na freguesia de Marmeleira, Mortágua, e, desde quarta-feira, “há mais de duas dezenas de meios mobilizados, entre militares da GNR, bombeiros, meios binómios, os cães militares, e aéreos como o drone, e ainda há a ajuda de alguns populares”.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu disse à agência Lusa que o alerta foi dado pelas 15:24 de quarta-feira e "na tarde de esta quinta-feria estão na zona 10 viaturas e 26 operacionais, entre eles os binómios da GNR”.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

País

Mais País

Patrocinados