MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Sporting: Leonel Pontes orientou o treino em Alcochete

24 set 2019, 13:17
Sporting mostra detalhes da preparação de Leonel Pontes para o Bessa
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Equipa principal treinou após a derrota com o Famalicão

No dia seguinte à derrota caseira com Famalicão, a equipa principal do Sporting treinou em Alcochete, com Leonel Pontes a orientar a sessão.

Inicialmente o treino do dia estava marcado para a tarde desta terça-feira, mas ainda durante a noite de segunda-feira os jogadores receberam a indicação de que treinariam ao final da manhã.

LEIA MAIS: todas as notícias de Sporting

Nesse sentido, os jogadores começaram a chegar à Academia de Alcochete pouco depois das 9 horas, iniciando o treino pelas 12 horas. Os titulares na partida com o Famalicão fizeram recuperação, enquanto os restantes treinaram no relvado.

De resto, em Alcochete esteve também o presidente dos leões, Frederico Varandas, bem como Hugo Viana, responsável pelo futebol leonino.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting