TVI e CNN Portugal líderes da noite eleitoral

31 jan 2022, 12:43
Decisão 22: bastidores da operação eleições na CNN Portugal

Os portugueses manifestaram a sua preferência pela operação conjunta TVI/CNN Portugal

A operação “Decisão 22”, que envolveu cerca de três centenas de profissionais, entre jornalistas e equipas operacionais, marcou o dia dos dois canais, culminando numa emissão simultânea que recolheu a clara preferência dos espectadores.

Com recurso a tecnologia distinta e inovadora, a noite eleitoral da TVI e CNN Portugal fez da análise e descodificação dos dados a sua prioridade.

Naquela que foi a mais completa e dinâmica emissão televisiva de uma noite eleitoral de sempre, os portugueses manifestaram a sua preferência pela operação conjunta TVI/CNN Portugal, que decorreu entre as 19:42 e as 00:44.

Registou-se uma audiência média superior a 900 mil espectadores, a que corresponde uma quota de 20,2%, ficando à frente do conjunto de canais SIC e RTP. De realçar também o resultado do dia da CNN Portugal, que obteve uma quota de 3,9% superando, em muito, o seu principal concorrente, obtendo o melhor resultado de sempre.

Nesta emissão conduzida em estúdio por Judite Sousa, José Alberto Carvalho, Pedro Mourinho, Sara Pinto, João Póvoa Marinheiro e Pedro Benevides, também a análise e comentário marcaram uma das noites mais decisivas do país.

País

Mais País

Patrocinados