As frases que marcaram o debate entre Montenegro e Raimundo

7 abr, 22:06

No primeiro debate falou-se da Spinumviva, de saúde, de IRC. E, de forma breve, de habitação e investimento em defesa. Veja ou reveja tudo aqui

Frases marcantes

Luís Montenegro: "Não houve nunca nenhuma contaminação das minhas funções privadas por qualquer influência política nem houve nenhuma contaminação das minhas funções políticas por qualquer influência privada. Não há ninguém que me possa apontar isso.”

Paulo Raimundo: "Não temos dúvidas nenhumas. O que se passou é completamente incompatível com as funções governamentais."

Luís Montenegro: "É cada vez mais difícil, até para um comunista, não votar na força política que está hoje a liderar a governação."

Luís Montenegro: “Médico de família para todos? Está por cumprir, é verdade. Vamos renovar a promessa e vamos redobrar o esforço para a podermos cumprir.”

Luís Montenegro: "Os trabalhadores são beneficiários da competitividade das empresas."
Paulo Raimundo: "Os trabalhadores são é beneficiários dos salários que ganham."

Paulo Raimundo: "Não precisamos de construir armas nem bombas, precisamos é de produzir medicamentos, alimentos, construir comboios. Não trocamos armas pela saúde, pelas pensões, pela segurança social."

Factos primeiro

As notas do debate

Bingo (antecipámos o debate)

Partidos

Mais Partidos

Mais Lidas