Saiba tudo sobre o Euro aqui

David Carmo: «Voltar a Portugal e ao FC Porto? Não consigo responder agora»

30 mai, 00:19
David Carmo, jogador do Olympiakos (Thanassis Stavrakis/AP)

Defesa do Olympiakos mostrou-se grato ao clube grego e referiu que o importante no futuro próximo são os jogos por Angola

David Carmo, jogador do Olympiakos, em declarações à Sport TV, após a conquista da Liga Conferência, frente à Fiorentina, por 1-0:

[Como se tem sentido no Olympiakos?] «Tenho me sentido bem. Como dá para ver fora de campo, as coisas dentro tornam-se mais fáceis. Encontrei aqui uma família e estou muito feliz por ter vindo para aqui. Estou para sempre grato a este clube por estes momentos.»

[Primeira metade da época mais complicada] «A vida é assim. Nos momentos menos bons temos de ser fortes e é aí que se vê quem somos verdadeiramente. Aqui tive uma grande ajuda, sozinho não conseguia, e felizmente as coisas encaminharam-se para o melhor. Estou também grato por todos os momentos que passei no FC Porto, esta época e meia. Agora veremos o que o futuro trará.»

«As pessoas vão sempre falar, faz parte do que fazemos. Temos de nos agarrar às pessoas que nos amam e não aquelas que falam mal.»

[Futuro?] «O que quero no futuro é ganhar estes dois jogos por Angola (qualificação para o Mundial).»

[Voltar a Portugal e ao FC Porto?] «Não consigo responder agora.»

 

Relacionados

Futuro

Mais Futuro

Patrocinados