O músico Osvaldo e o adeus ao futebol: «Livrei-me dessa m….»

21 nov 2016, 20:02
Pablo Osvaldo

Antigo avançado do FC Porto explica fim da carreira aos 30 anos

Dani Osvaldo já não esconde o final da carreira como jogador para apostar na música. Aos 30 anos, o antigo avançado do FC Porto justifica o adeus como uma forma de se livrar do mundo do futebol, que o desiludiu.

«Tudo na minha vida foi assim, de um momento para o outro. O bom e o mau», lembrou o ex-jogador, em entrevista à FOX Sport.

Osvaldo terminou oficialmente a carreira no Boca Juniors, após passagem pouco feliz pelo FC Porto: «Entendi, sobretudo nos últimos dois anos, que o ambiente não me fazia bem. Estava a passar mal, estava a passar mal a minha família. Ganha-se muito dinheiro mas isso não é o mais importante.»

«Nos últimos tempos não estava bem. Livrei-me um pouco de toda essa merda. Quando digo isto não é sobre jogar futebol, eu adoro jogar futebol. É o resto», atirou.

O antigo avançado sente-se feliz, vive para a música em Barcelona e ainda recentemente sentiu o carinho dos adeptos quando foi ver um jogo do Espanhol, clube que representou durante a carreira.

Durante e no final da conversa, Dani Osvaldo vai matando o vício do tabaco: «Bem, deixa-me fumar um cigarro, porque agora já posso.»

Patrocinados