"A doninha está de volta". Da Weasel fazem publicação enigmática a anunciar regresso

20 out 2022, 09:29
Da Weasel no NOS Alive (Hugo Macedo/NOS Alive)

Anúncio foi feito no Instagram da banda. Não se sabe grandes detalhes, mas, até lá, pode ir comprando t-shirts no site oficial

Parece que o concerto que os Da Weasel deram no Alive em julho deste ano soube a pouco. Foi através do Instagram que a banda de hip hop dos anos 90 anunciou o seu regresso já no próximo ano: "A doninha está de volta, fica atento!". 

Sem adiantar detalhes, a banda que tem Carlão e Virgul como vocalistas escreveu que trará "novidades em breve". Na descrição do perfil é possível ler-se ainda: "Adivinha quem voltou...". Os fãs que se aguentem.

A CNN Portugal contactou o agente da banda, que não adiantou mais pormenores.

A banda da doninha - composta por Carlão, Virgul, DJ Glue, Quaresma, João Nobre (Jay Jay) e Guillaz - arrancou em 1993 em Almada e anunciou o seu fim 17 anos depois, em 2010. Deixaram aos fãs seis álbuns de estúdio, um EP, dois DVD ao vivo e canções como "Good Bless Johnny", "Dúia", "Agora e para sempre (a paixão)", "Ressaca", "Dou-lhe com a alma", "Dialectos de ternura" e "Tás na boa".

O concerto de reunião da banda foi anunciado em 2019 e deveria ter acontecido em julho de 2020. No entanto, a pandemia da covid-19 acabou por fazer com que fosse adiado.

Por isso, em julho deste ano subiram ao palco principal do NOS Alive para um único concerto, mas parece que o grupo português cedeu à pressão dos seus admiradores e vai mesmo voltar. Resta agora saber se se trata apenas de um novo álbum ou de mais espetáculos ao vivo.

No site oficial da banda já pode comprar t-shirts com o logo da doninha e com o número 2023 ou com o logo em grande plano. Os produtos estão ainda em pré-venda, têm um custo de 20 euros e os envios só começam a ser feitos a partir de 3 de novembro. Saiba mais aqui

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados