D'zrt anunciam regresso aos palcos

29 jul 2022, 21:26

Altice Arena vai receber a banda a 29 de abril

D'zrt anunciaram, esta sexta-feira, que vão regressar aos palcos a 29 de abril no Altice Arena, em Lisboa. Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca estiveram no Jornal das 8 da TVI (do mesmo grupo da CNN Portugal), onde explicaram o que os motivou a regressar: "Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos", explicou Vítor Fonseca.

"Marcámos o Altice Arena para dia 29 de abril e foi isso que revolucionou as redes e se tornou uma coisa maior do que a vida".

A banda regressa sem um dos elementos, depois de Angélico Vieira ter morrido já quando o conjunto se tinha separado. Questionados sobre o regresso, e uma possível "caixa de emoções", os três cantores admitiram o nervosismo, falando numa "caixa de Pandora que se vai abrir" para todos.

Para já, segundo a banda, e sabendo que "tudo é possível", os D'zrt regressam apenas para este evento.

"O público nunca deixou de nos querer ver juntos", disse Edmundo Vieira, que revelou várias mensagens de fãs a pedirem este momento.

Os D'zrt protagonizaram um dos maiores sucessos musicais dos anos 2000, em Portugal. Angélico Vieira, Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca (Cifrão) começaram nos "Morangos com Açúcar" aquilo que viria a ser uma das maiores boysbands portuguesas.

"Para Mim Tanto Me Faz", single de estreia da banda, era uma cover da música "Teenage Superstar" (2003), da cantora neerlandesa Kim-Lian, e tornou-se um êxito em Portugal, levando o álbum, lançado em 2005, a ser o mais vendido do ano. Para além do gigantesco sucesso, músicas como o "Verão Azul" e "Querer Voltar" ainda hoje são recordados pelos fãs do grupo.

A banda anunciaria o seu fim em 2007 e, como presente para os fãs, lançaram o álbum "A Despedida". No entanto, em 2009, a banda ainda lançou "Project" e só viria a terminar mesmo em 2010, após o concerto no Rock in Rio. No total, os cinco álbuns venderam mais de 500 mil cópias em Portugal e alcançaram 13 platinas.

Música

Mais Música

Patrocinados