D'zrt anunciam segunda data no Porto depois de esgotarem a primeira em poucas horas

CNN Portugal , FMC
4 ago 2022, 21:43

A banda vai atuar na cidade Invicta também no dia 20 de maio

A banda D'zrt anunciou, esta quinta-feira, mais uma data para o Porto, depois de esgotarem em cerca de seis horas a Super Bock Arena para o dia 19 de maio de 2023. Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca vão também atuar dia 20 de maio na cidade nortenha. 

Este é já o sétimo concerto anunciado pelo grupo português, tendo já agendados concertos em Lisboa e Guimarães para os meses de abril e maio do próximo ano. Desses concertos, apenas um ainda tem bilhetes disponíveis: 1 de maio em Lisboa

Em declarações à CNN Portugal, na manhã desta quinta-feira, Vítor Fonseca (conhecido como Cifrão) confessou o entusiasmo com o regresso aos palcos e a forte receção por parte dos fãs. 

"Isto na verdade está a ser uma loucura. Estávamos à espera de abrir uma data na Altice Arena e posteriormente uma em Guimarães, mas isto de repente está uma loucura e estamos realmente muito felizes com isto tudo. Decidimos abrir agora uma data no Porto porque ainda havia muitos pedidos na zona norte. E decidimos fazer agora num local diferente - já estamos com dois em Guimarães e decidimos fazer no Porto. E vamos a isso. Porto, estamos a chegar", contou. 

Para quem não conseguiu garantir a presença no dia 19 de maio no espaço do Porto, tem agora nova oportunidade. Os bilhetes para o concerto, que se realizará também no Super Bock Arena já estão disponíveis

O anúncio do regresso aos palcos tem levado à loucura dos fãs, com salas esgotadas em menos de 24 horas e filas de espera no site da Blueticket que chegou, nos primeiros três concertos, a ter mais de dez mil pessoas. Os preços variam entre os 25 euros e os 120 euros. 

A banda da série "Morangos com Açúcar" anunciou na sexta-feira no Jornal das 8 da TVI o regresso aos palcos e explicou o motivo do regresso: "Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos", disse Vítor Fonseca.

A banda regressa sem um dos elementos, depois de Angélico Vieira ter morrido já quando o conjunto se tinha separado. Questionados sobre o regresso e uma possível "caixa de emoções", os três cantores admitiram o nervosismo, falando numa "caixa de Pandora que se vai abrir" para todos.

Nascida na série "Morangos com Açúcar" em 2004, a banda anunciaria o seu fim em 2007 e, como presente para os fãs, lançaram o álbum "A Despedida". No entanto, em 2009, a banda ainda lançou "Project" e só viria a terminar mesmo em 2010, após um concerto no Rock in Rio. No total, os cinco álbuns venderam mais de 500 mil cópias em Portugal e alcançaram 13 platinas.

Além de "Para Mim Tanto Me Faz", "Verão Azul" e "Querer Voltar" foram outros dos grandes sucessos do grupo.

Música

Mais Música

Patrocinados