Bilhetes para o concerto dos D'zrt já estão à venda

29 jul 2022, 22:44
Dzrt

Banda da série "Morangos com Açúcar" anunciou o regresso aos palcos esta sexta-feira

Já estão à venda no site da Blueticket (neste link) os bilhetes para o concerto dos D'zrt, marcado para dia 29 de abril de 2023 na Altice Arena, em Lisboa. 

A banda da série "Morangos com Açúcar" anunciou esta sexta-feira o regresso aos palcos no Jornal das 8 da TVI, onde os artistas explicaram o que os motivou a regressar: "Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos", explicou Vítor Fonseca.

"Marcámos o Altice Arena para dia 29 de abril e foi isso que revolucionou as redes e se tornou uma coisa maior do que a vida", anunciaram.

A banda regressa sem um dos elementos, depois de Angélico Vieira ter morrido já quando o conjunto se tinha separado. Questionados sobre o regresso, e uma possível "caixa de emoções", os três cantores admitiram o nervosismo, falando numa "caixa de Pandora que se vai abrir" para todos.

Para já, segundo a banda, e sabendo que "tudo é possível", os D'zrt regressam apenas para este evento.

"O público nunca deixou de nos querer ver juntos", disse Edmundo Vieira, que revelou várias mensagens de fãs a pedirem este momento.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados