Ronaldo: «O caminho ainda não acabou, quero fazer parte do Mundial e do Euro»

20 set 2022, 22:18
Cristiano Ronaldo (Getty Images)

Capitão da Seleção Nacional avisa que ainda vão ter de levar com ele mais uns anos

Cristiano Ronaldo subiu ao palco das Quinas de Ouro para receber o prémio de melhor marcador da história das seleções nacionais. O jogador do Man. United agradeceu pelo prémio e aproveitou para avisar que ainda está longe do fim.

«Para mim é um orgulho receber um prémio desta dimensão, nunca pensei ser o melhor marcador de todas as seleções. Quero agradecer a todas as pessoas com quem joguei. Foi um caminho logo, mas aproveito para dizer que o meu caminho ainda não acabou. Ainda vão levar um bocadinho mais de carga do Cris», atirou no palco.

«Tenho de agradecer à Federação, basta ver as instalações que tem, é um trabalho enorme que tem sido feito. Sinto-me ainda motivado, a minha motivação está lá cima. Estou numa seleção com muitos jogadores jovens, com um futuro extraordinário e obviamente quero fazer parte neste Mundial 2022 e no Euro 2024, vou assumir já.»

Bem humorado e sempre a sorrir, Cristiano Ronaldo agarrou o prémio junto ao peito e agradeceu por esta distinção.

«Fico contente, já tinha saudades de receber um prémio. É um orgulho ver aqui caras com quem joguei, outras com quem ainda jogo. O Diogo muitas vezes brinca comigo a dizer ‘tu jogaste com toda a gente, estás mesmo carcaça’. É verdade e obrigado a todos.»

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados