Ronaldo explica ausência da pré-época: «Duvidaram da minha palavra»

14 nov, 20:36
Cristiano Ronaldo foi titular, mas o United perdeu com o Aston Villa

Português diz que não poderia abandonar a família, com a filha doente no hospital, para rumar a Manchester

Foi divulgado nesta segunda-feira mais um excerto da polémica entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan. Nesta parte, o avançado português explica a ausência da pré-época do Manchester United, numa altura um dos bebés com Georgina Rodríguez faleceu no parto e o outro - a menina, Bella - estava no hospital.

«Falei com um diretor e o presidente do Manchester United, e eles de certa forma não acreditaram que algo estava errado, o que me fez sentir mal. Eles acreditaram, mas por outro lado....Nunca vou trocar a saúde da minha família pelo futebol, nunca! Agora, no passado ou no futuro», começou por dizer.

Ronaldo ficou extremamente desiludido: «Foi algo que me doeu bastante, porque duvidaram da minha palavra. Foi duro para mim, e especialmente para a Gio e a Bella. A Bella esteve uma semana no hospital, com um problema muito grave. 

«Não fui à pré-época por causa disso. Não conseguia deixar a minha família, sabendo que algo podia acontecer, para ir para a pré-época. Não seria justo trocar a minha família por uma pré-época. Foi por isso que não fui», rematou o português.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados