«É triste que o maior talento de todos os tempos do Man. Utd seja demitido»

18 nov 2022, 15:00
Cristiano Ronaldo

Gary Neville comentou a possibilidade do Manchester United rescindir com Cristiano Ronaldo

A revelação do The Guardian relativamente à intenção do Manchester United em rescindir com Cristiano Ronaldo devido às declarações proferidas na entrevista concedida a Piers Morgan está na ordem do dia.

Gary Neville, antigo companheiro do internacional português nos red devils e um dos visados na entrevista, reagiu à possível rescisão de CR7, dizendo que «é triste que o maior talento de todos os tempos do clube inglês seja demitido».

«É triste que tenha chegado a um ponto em que, sem dúvida, o maior talento de todos os tempos do [Manchester] United provavelmente seja demitido. Não precisava ser assim. Uma conversa madura há algumas semanas entre 'ambas as partes' poderia ter assegurado uma saída suave», escreveu o agora comentador televisivo na sua conta pessoal do Twitter.

Cristiano Ronaldo, que está a cumprir o último ano de contrato com o Manchester United, deixou críticas aos proprietários do clube e ao treinador da equipa, gerando um ambiente de crispação, que poderá levar a «divórcio prematuro».

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados