Árabes voltam a apresentar proposta astronómica pelo avançado, depois já o terem feito também no verão
Os árabes voltaram à carga e manifestaram novamente interesse em assinar com Cristiano Ronaldo: depois de no verão ter havido uma proposta do Al Hilal, agora foi o Al Nassr a avançar pelo português.
A notícia foi avançada pela Marca e entretanto confirmada pelo Maisfutebol.
Segundo o jornal espanhol revelou, numa informação também já confirmada, a proposta é agora de dois anos e meio e aumenta consideravelmente os valores financeiros apresentados no verão, quando o Al Hilal apresentou uma proposta num valor total de 300 milhões de euros.
Na altura, como foi adiantado pela TVI/CNN, o clube árabe pretendia o jogador por dois anos e oferecia 125 milhões de euros por cada época, agora o Al Nassr quer o avançado por dois anos e meio e apresenta 200 milhões por temporada.
Ora financeiramente é de facto uma oferta astronómica e que está a fazer Ronaldo considerá-la seriamente, ao contrário do que aconteceu no verão, quando rejeitou a mudança para a Arábia Saudita. Por isso, é uma possibilidade forte colocada nesta altura em cima da mesa.
O jogador e o empresário Jorge Mendes, no entanto, trabalham outras possibilidades, de outros mercados, e esperam que surjam outras propostas para serem estudadas.
A intenção é que, apesar de o Al Nassr ser forte hipótese, não seja a única oferta a considerar.
O Al Nassr é um dos clubes grandes da Arábia Saudita, que atualmente é orientado pelo histórico treinador francês Rudi Garcia e que conta nos seus quadros com jogadores como os brasileiros Luís Gustavo e Talisca, o camaronês Aboubakar e o colombiano David Ospina.