Liga da Austrália promete «amor e respeito» para ter Cristiano Ronaldo

17 nov 2022, 19:32
Cristiano Ronaldo

CEO da prova diz que não poderá apresentar uma proposta financeiramente aliciante mas que terá oferecer «outras coisas»

Depois da entrevista polémica de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, em que revelou que não se sentia feliz no Manchester United, não faltam pretendentes ao internacional português. Da Austrália surgiu uma proposta do CEO da liga australiana, que oferece «amor e respeito» para convencer o jogador de 37 anos a rumar à Oceânia.

«Podemos não ser capazes de competir financeiramente com outras ofertas, mas podemos competir de outras maneiras. Ele disse que não sentia amor e respeito no Manchester United, mas nós poderemos dar-lhe isso na Austrália», disse Danny Townsend à News Corp.

Sobre uma possível influência de Nani, antigo companheiro de Ronaldo e que se juntou esta temporada ao australianos do Melbourne Victory, Townsend afirmou que ainda não falou com o antigo internacional português sobre o assunto.

«Não falámos com o Nani, mas certamente que fizemos notar o nosso interesse em trazê-lo para a Austrália. É obviamente um tiro no escuro, mas temos certamente uma oferta em cima da mesa para ele considerar», garantiu o dirigente mais tarde, à estação de rádio local SportsFM.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados