Mulher morre envenenada com bombons que recebeu no aniversário

TVI , SCM
26 mai 2023, 12:04
Lindaci Carvalho (Foto redes sociais)

Chocolates foram entregues por um estafeta e o remetente era anónimo. Uma suspeita foi detida

Uma mulher morreu no passado sábado no Rio de Janeiro, Brasil, após comer bombons envenenados que recebeu no dia do aniversário.

Segundo a imprensa brasileira, que cita fontes da investigação, Lindaci Carvalho, de 54 anos, foi contactada por um estafeta que lhe pediu a localização para entregar uma encomenda.

Desconfiada, pelo facto de já ter recebido ameaças de morte pelas redes sociais, pediu para a encomenda ser entregue na loja do namorado, que tem câmaras de videovigilância. Era um presente de aniversário, um ramo de flores e bombons, enviados por uma pessoa anónima.

Pegou então no presente e levou-o para o salão de beleza, mostrando receio em comer os bombons, comentando mesmo que poderiam estar “envenenados”.

Ligou para amigos e para o ex-marido, que confirmou ter enviado o presente. Só então Lindaci Carvalho decidiu comer os chocolates.

Duas funcionárias do salão de beleza também comeram bombons. Também o filho da vítima provou, mas cuspiu de imediato: "Sentiu algo estranho na boca", contou a família.

No regresso a casa, sentiu-se mal e foi socorrida na rua. Ainda foi transportada ao hospital, mas chegou já sem vida.

A família garantiu depois que o ex-marido só disse que enviou o presente para aproveitar o facto de o remetente ser anónimo.

Entretanto, esta quarta-feira, as autoridades detiveram outra mulher por suspeita do envenenamento. Segundo a polícia, os bombons foram entregues por um estafeta que tinha sido contratado pelo filho da detida.

O motivo do crime terá sido passional. A detida teria um relacionamento com o ex-companheiro de Lindaci Carvalho e desconfiou que o homem estava a traí-la com a vítima. Terá então resolvido vingar-se desta forma.

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados