"Obrigada, desculpe, não queria assustá-lo". O recado de uma mulher de 78 anos detida por assaltar um banco - pela terceira vez

TVI , MBM
10 abr 2023, 11:20
Mulher de 78 anos é acusada de assaltar bancos pela terceira vez. (Luis Robayo/Getty Images)

A assaltante exigiu 13.000 dólares em notas a um funcionário de um banco no Missouri, EUA

Uma mulher de 78 anos, já com duas condenações por roubar bancos no passado, enfrenta novas acusações depois de ter alegadamente assaltado um banco no Missouri, Estados Unidos, durante o qual entregou ao funcionário do banco uma nota que dizia "Obrigada, desculpe, não queria assustá-lo".

Bonnie Gooch foi acusada de roubo ou tentativa de roubo de um instituto financeiro e foi detida na quarta-feira, sob fiança de 25 mil dólares, de acordo com o jornal Kansas City Star.   A assaltante já teria sido condenada por roubar um banco na Califórnia, em 1977, repetindo o crime em 2020, no Kansas. A liberdade condicional do segundo assalto terminou em novembro de 2021.

Um vídeo do sistema de segurança do banco mostra a suspeita vestida de cinzento, com luvas de plástico, uma máscara preta e óculos escuros. De acordo com documentos judiciais, a suspeita deu um papel ao funcionário do banco a pedir "13 mil dólares em notas pequenas" e acrescentou "obrigada, desculpe, não queria assustá-lo". 

Depois de tentar fugir com o dinheiro, as autoridades detiveram a suspeita, que disseram  "cheirar muito a álcool", perto do banco Goppert, no Missouri.

 

 

 

Relacionados

E.U.A.

Mais E.U.A.

Mais Lidas

Patrocinados