VÍDEO: «Espero que apanhem o coronavírus e tenham uma morte lenta e dolorosa»

29 abr 2020, 12:21
Nicole Griggs

Indignação de uma professora nos Estados Unidos tornou-se viral nas redes sociais

Uma professora nos Estados Unidos levou longe demais a indignação perante um grupo de estudantes que não estava a respeitar as regras de distanciamento social ao manifestar o desejo que os jovens ficassem infetados com a covid-19 e que tivessem «uma morte lenta e dolorosa».

A protagonista desta história polémica é Nicole Griggs, professora de matemática, em Hamilton, Nova Jersey, que, ao passear o cão, deparou-se com um grupo de jovens a ouvir música no parque. «Vocês são a razão para estarmos nesta situação, vocês são o problema, não a solução», começa por dizer a professora indignada.

Ao perceber que estava a ser filmada, Nicole Griggs elevou ainda mais a sua indignação. «Podem filmar, vão mostrar a quem? Só estou a tentar salvar as vossas vidas, mas morram. Espero que apanhem o coronavírus e espero que ambos tenham uma morte lenta e dolorosa», acabou por acrescentar.

Um desejo manifestado aos gritos em plena via pública e filmado por um telemóvel. O vídeo foi parar às redes sociais e está agora a ser investigado pelas autoridades locais.

Ora veja:

Relacionados

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados