II Liga: Pedro Ribeiro já orientou primeiro treino no Académico Viseu

3 jan, 15:41
Pedro Ribeiro

Nova bateria de testes não detetou novos casos, além dos oito revelados no domingo

O plantel do Académico de Viseu voltou ao trabalho esta segunda-feira, depois de uma nova bateria de testes antigénio à covid-19 não terem detetado nenhum novo caso de infeção.

O novo treinador, Pedro Ribeiro, teve assim a oportunidade de trabalhar com os jogadores disponíveis, naquele que foi o primeiro apronto com o plantel desde que chegou ao clube, depois de ter sido obrigar a cancelar o treino de domingo devido aos oito casos de covid-19 no plantel, sete jogadores e um elemento do staff.

Oficialmente, a SAD do clube beirão não informou quais os atletas do plantel em isolamento com covid-19, mas, no treino desta manhã, foram notadas as ausências de Romy, João Vasco, Pica, Tiago Mesquita, Tiago Correia, Yuri Araújo, Renteria e Famana Quizera, e ainda Luisinho, a recuperar de uma lesão contraída no jogo da passada jornada, frente ao Nacional.

Pedro Ribeiro tem pela frente a sua primeira semana de trabalho como treinador do Académico de Viseu, de preparação para o jogo frente à sua anterior equipa, o Penafiel, a contar para a 17.ª jornada da II Liga, marcado para 8 de janeiro, no Estádio 25 de abril.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados