Renato volta ao ataque: «Quero lembrar que ainda não acabou»

3 out 2019, 09:45
Renato Gaúcho (AFP)

Treinador do Grémio tem sido muito crítico de Jorge Jesus e não dá a eliminatória das meias-finais como perdida

O treinador do Grémio, Renato Gaúcho, admitiu que a sua equipa passou um mau bocado no empate a uma bola com o Flamengo, na primeira mão da meia final da Libertadores.

Recorde-se que Renato Gaúcho tem sido o maior crítico de Jorge Jesus entre os treinadores brasileiros, lembrando que o português tem 65 anos e só foi campeão três vezes e que, para além disso, nunca treinou fora de Portugal.

Após o primeiro choque entre os dois em jogo das meias-finais da Libertadores, o brasileiro de 57 anos foi mais comedido e afirmou mesmo que a equipa de Jesus perdeu uma boa oportunidade de conseguir um «resultado melhor».

Jesus: «Se fosse patinagem artística, saíriamos daqui com goleada»

«O Flamengo foi muito melhor que a gente no primeiro tempo. O Grémio não viu a bola, só ficámos a ver o Flamengo jogar. Os golos foram todos bem anulado, o VAR está aí para isso. O Flamengo perdeu uma grande oportunidade de sair daqui com um resultado melhor», assumiu, citado pelo Globoesporte

«Estávamos sem quatro jogadores importantíssimos. Não que me esteja a queixar, mas o entrosamento é difícil. Voltámos melhor na segunda parte e no melhor momento na partida, o Flamengo fez golo. Mas nós continuámos a lutar e conseguimos lugar. Pelo que aconteceu, o 1-1 foi bom. Mas só quero lembrar que o jogo ainda não acabou. Ainda faltam 90 minutos.»

Relacionados

Patrocinados