The Legendary Tigerman cumpre a tradição de tocar na ZDB em Lisboa

Agência Lusa , DCT
25 dez 2021, 19:00
Concerto de The Legendary Tigerman apoia os clubes e a união audiovisual

Segundo a associação ZDB, para assistir ao concerto é preciso apresentar certificado digital de testagem ou certificado de recuperação

O músico Paulo Furtado, The Legendary Tigerman, vai tocar este sábado na Galeria Zé dos Bois (ZDB), em Lisboa, cumprindo uma tradição de natal, naquele que é o primeiro dia de regras adicionais para conter a pandemia da covid-19.

Paulo Furtado mantém o ritual de tocar no dia de natal desde 1999, quase sem interrupções, com a premissa de dar 'blues-rock' para quem não quer ficar em casa a celebrar a quadra natalícia.

Segundo a associação ZDB, para assistir ao concerto é preciso apresentar certificado digital de testagem ou certificado de recuperação.

No concerto, Paulo Furtado é acompanhado pelo saxofonista João Cabrita para interpretar um repertório de canções que passará por todos os álbuns, de Naked blues (2002) a "Misfit" (2018).

O concerto "Fuck 2021 (and 2020), I got the Blues!" tem início marcado para as 22:00.

"É necessário celebrar e fazer coisas que nos façam felizes, e a ZDB é um desses sítios onde para mim é sempre mágico, porque todas as pessoas que lá vão gostam de música e gostam dessa comunhão", afirmou o músico à agência Lusa.

Para 2022, The Legendary Tigerman prepara a edição de um novo álbum de originais.

Artes

Mais Artes

Mais Lidas

Patrocinados