Revelada causa da morte do ator Bob Saget

10 fev 2022, 07:26
Bob Saget (Associated Press)

Comunicado da família revela que comediante morreu com um traumatismo craniano e acaba com a especulação em torno da sua morte

O ator Bob Saget, encontrado morto num quarto de hotel em Orlando, na Flórida, no mês passado, morreu de traumatismo craniano, segundo informou a sua família em comunicado.

“As autoridades determinaram que o Bob morreu de traumatismo craniano. Concluíram que bateu em algo com a parte de trás da cabeça, não deu muita importância e foi dormir. Não houve álcool ou drogas envolvidas”, diz o comunicado, citado pela CNN.

O comediante estava em digressão na altura da morte. A família agradeceu também “o grande amor demonstrado pelos fãs do Bob”, que os tem “confortado" e pelo qual estarão "eternamente gratos”.

“Enquanto continuamos o nosso luto juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e alegria que o Bob trouxe ao mundo, e das lições que nos deu: sermos simpáticos para toda a gente, dizer às pessoas que amamos que as amamos, e para enfrentarmos os tempos difíceis com abraços e risos”, acrescentou a família.

Após a morte, surgiram rumores falsos que davam conta que Saget, de 65 anos, teria morrido de covid-19. Uma autópsia feita no dia após o falecimento também descartou a hipótese de qualquer crime.

“Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, sentimos que seria apropriado que os fãs as soubessem diretamente de nós”, concluiu a família.

Relacionados

Séries

Mais Séries

Patrocinados