Coldplay confirmam segundo concerto em Coimbra

Agência Lusa , MJC
25 ago 2022, 11:03
Coldplay

Depois da corrida aos bilhetes para a primeira data, a banda anunciou um segundo concerto a 18 de maio

A banda britânica Coldplay vai dar um concerto extra em Coimbra, no dia 18 de maio de 2023, anunciou hoje o grupo, através do seu 'site'.

Depois de o primeiro concerto, no dia 17 de maio de 2023, ter sido alvo de elevada procura, quer 'online', quer em lojas físicas, chegando a estar mais de 200 mil pessoas na fila ‘online’ da plataforma Ticketline, a banda de Chris Martin acrescentou um novo concerto à passagem por Portugal.

Os bilhetes para o concerto de dia 17 iam dos 65 euros aos 150, nas bancadas, passando por 85 euros no relvado do Estádio Cidade de Coimbra.

Com arranque em Portugal, a digressão europeia em 2023 segue por Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Países, além de incluir espetáculos no Reino Unido, em Manchester e Cardiff.

Criados em janeiro de 1998, em Londres, assinaram o primeiro contrato discográfico um ano depois, quando já estavam a abrir para bandas como Catatonia e a passar na Radio 1 da BBC.

A banda lançou o primeiro disco, intitulado “Parachutes”, em 2000, ano em que fizeram a primeira digressão em nome próprio, apenas no Reino Unido, onde esgotaram a totalidade das datas.

Desde então, já lançaram mais oito discos de estúdio e passaram múltiplas vezes por Portugal, desde o festival Paredes de Coura em 2000 até 2012, no Estádio do Dragão, no Porto.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados