Filas de espera virtuais e falta de bilhetes. Portal da Queixa com dezenas de reclamações na compra de bilhetes para os Coldplay

CNN Portugal , FMC
26 ago 2022, 18:06
Coldplay

Queixas avolumam-se no Portal da Queixa por problemas na compra de bilhetes para os Coldplay

Perto de 70 queixas já foram apresentadas e o principal alvo é a See Tickets, que representa mais de metade das reclamações. A Ticketline e a Worten são também denunciadas

A banda britânica já anunciou quatro concertos em Portugal, no Estádio Cidade de Coimbra e desencadearam uma corrida desenfreada às bilheteiras, o que levou a quemem apenas oito horas, 200 mil bilhetes esgotassem. Segundo referiu a Ticketline a procura por bilhetes atingiu um nível histórico e "inédito" em Portugal. 

As redes sociais têm estado nos últimos dias monopolizadas pelo tema "Coldplay", sendo muitos os internautas que reclamam por não terem conseguido bilhetes, enquanto outros reclamam de problemas associados ao ato de compra.

Dos desabafos online, houve ainda quem recorresse ao Portal da Queixa para denunciar a ineficácia das bilheteiras online, como a See Tickets, a Ticketline e até mesmo problemas nas lojas da Worten. Até ao momento, já foram apresentadas 68 reclamações. 

A See Tickets é a bilheteira com maior número de queixas, reunindo 43 reclamações, o que representa 63% do total. Os problemas com o download e acesso aos bilhetes são os mais reportados pelos consumidores.

Segue-se a Ticketline, que já conta com 23 queixas apresentadas, com os consumidores a reclamarem sobretudo do tempo de espera nas filas virtuais.  

Também a Worten não escapou à revolta dos fãs e dois consumidores recorreram ao Portal da Queixa para reclamar. Uma das queixas foi realizada por um consumidor de mobilidade reduzida, que alega não lhe ter sido dada prioridade na fila numa das lojas. Num outro caso, um consumidor acusa a loja de Penafiel de falta de bilhetes. 

Os Coldplay anunciaram a sua vinda a Portugal no próximo ano, já com quatro concertos agendados, para 17, 18, 20 e 21 de maio

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados