CNN Portugal inicia parceria com o ECO

16 nov, 12:08
CNN Portugal

Parceria editorial com o Eco reforça oferta de informação económica na CNN Portugal

A CNN Portugal assinalou esta quarta-feira o início de uma parceria editorial de partilha de conteúdos com o jornal económico digital ECO.

Numa altura em que Portugal e o mundo enfrentam o crescimento exponencial da inflação e das taxas de juro e um aumento generalizado do custo de vida, a CNN Portugal tem a preocupação de manter o seu público atualizado em permanência. Desta forma, inicia uma parceria editorial com o ECO que tem como objetivo reforçar a área de conteúdos económicos e financeiros da CNN Portugal através de uma marca conceituada na área de economia.

Para Pedro Santos Guerreiro, Diretor Executivo da CNN Portugal, “falar de economia é falar da vida das pessoas. Nesta altura de múltiplas crises, de incerteza, de aumento dramático do custo de vida, a CNN Portugal reforça a sua oferta de informação económica e financeira com o Eco, um parceiro editorial de grande dinamismo e que se afirma pelo rigor e credibilidade”.

Já para António Costa, Diretor Editorial do ECO, “só leitores informados poderão exercer uma cidadania plena, e isso é uma das missões essenciais do jornalismo. É uma missão que nos anima, que nos ocupa todos os dias, e que será mais produtiva se for feita em parceria, em cooperação. Foi esse o caminho que nos trouxe até ao dia de hoje, a uma parceria entre o ECO e a CNN Portugal que levará informação económica e financeira a mais leitores"

Em vésperas de celebrar o seu 1º aniversário, a CNN Portugal mantém o rumo de corresponder às expectativas a que se propôs, estar presente em todas as frentes.

Economia

Mais Economia

Patrocinados