Vem aí a segunda CNN Portugal Summit

13 jul 2022, 11:26
CNN Portugal Summit

Além da comissária europeia para a Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, vão participar na conferência membros do Governo, como o ministro da Economia, António Costa Silva, que desenhou o PRR, autarcas como o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, empresários, entre outros protagonistas do mundo financeiro

Depois da pertinência do primeiro debate sobre o futuro da economia portuguesa, a CNN Portugal promove uma nova discussão, agora sobre os fundos europeus e as oportunidades e desafios que decorrem da aplicação do Plano de Resolução e Resiliência (PRR), bem como sobre as restantes ajudas comunitárias já disponíveis.

O debate realiza-se no próximo dia 22 de julho (sexta-feira), no Salão Nobre da Alfândega do Porto, em parceria com o Santander e a Prio. 

A conferência poderá ser acompanhada em direto no site da CNN Portugal e presencialmente. As inscrições já estão encerradas.

Elisa Ferreira, comissária europeia para a Coesão e Reformas, é uma das oradoras convidadas, mas também vamos poder ouvir o que têm a dizer membros do Governo, como o ministro da Economia, António Costa Silva, que desenhou o PRR, autarcas como o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, empresários, entre outros protagonistas do mundo financeiro.

 

 

Relacionados

Patrocinados