5 coisas que importam hoje: Saúde, Futuro, Dinheiro, Amor e Bem-estar

Sex, 31 dez 2021

Último dia do ano. Escrevemos-lhe hoje uma carta diferente, desejando-lhe boas entradas e partilhando cinco desejos para 2022. Incluindo um cá entre nós: que o próximo seja um ano de esperança, sabendo que estamos sempre aqui, perto de si. Em nome de toda a equipa da CNN Portugal, bom ano!

 

1. Saúde

O arranque do ano será difícil – já no final da primeira semana de janeiro, 600 mil pessoas devem ficar em confinamento por causa da covid-19. Mas, porque queremos que 2022 seja um ano saudável, e sem correr riscos, temos para si um guia sobre o que fazer depois de um teste positivo, se está em isolamento profilático ou se tem sintomas de covid-19 mas ainda não fez o teste.

2. Futuro

Que futuro político vai ter Portugal? A decisão está na mão dos portugueses e é tomada já a 30 de janeiro. A CNN Portugal vai acompanhar a campanha para as eleições legislativas em todas as frentes, para que possa fazer uma escolha informada e esclarecida.

3. Dinheiro

No início do ano muitos bens e serviços vão ficar mais caros. Das rendas às portagens, passando pelas comunicações e energia, há pouco por onde fugir quando se fazem contas às despesas fixas mensais. Se ainda não sabe o que o espera no próximo ano,  veja aqui

4. Amor

Não fazemos previsões astrológicas nem lançamos cartas, mas queremos desejar-lhe que esta nossa relação, ainda recente, cresça e floresça.

5. Bem-estar

É um clássico: promessas de ano novo envolvem exercício físico. Se voltar ao ginásio não está nos seus planos, mas quer ficar em forma, saiba que pode conseguir resultados em casa ou ao ar livre.

Acontece hoje

Depois do Natal mais quente de sempre, o ano termina com "tempo de primavera" e as máximas podem mesmo chegar aos 20 graus. Deixe o guarda-chuva de lado esta passagem de ano e aproveite o bom tempo que está de regresso a Portugal continental.

E finalmente

Não se esqueça, há restrições em vigor. Mas a vida continua. 

Bom ano com a CNN Portugal!

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais