Chrissy Teigen e John Legend vão ser pais novamente

4 ago 2022, 06:57
Prémios MTV [Reuters]

Casal já é pai de Luna e Miles. Em 2020, Teigen e Legend perderam o terceiro filho do casal

Chrissy Teigen anunciou, esta quarta-feira, numa publicação no Instagram, que vai ser mãe novamente. A modelo, que é casada com John Legend há cerca de nove anos, revelou ainda que a gravidez acontece "um milhão de injeções depois", numa referência à fertilização in vitro, técnica a que o casal recorreu nas duas anteriores gravidezes.

Teigen e Legend já são pais de Luna e Miles, de seis e quatro anos, e em 2020, perderam o terceiro filho do casal - Jack - que tinha sido fruto de uma gravidez natural, algo que a modelo achava impossível de conseguir.

Na legenda da fotografia, Teigen parece fazer referência a Jack, ao confessar que estava reticente em anunciar a gravidez depois dos "últimos anos terem sido um borrão de emoções".

"Mas a alegria voltou a encher a nossa casa e os nossos corações. Um milhão de injeções depois (na perna, ultimamente, como podem ver) temos outro bebé a caminho. Todas as consultas dizia para mim mesma: 'ok, se estiver saudável hoje, anuncio', mas depois, respirava de alívio ao ouvir o batimento cardíaco e decidia que ainda estava muito nervosa. Acho que nunca vou sair de uma consulta com mais emoção do que nervos, mas até agora, tudo está perfeito e lindo e estou a sentir-me esperançosa e incrível. Ok, ufa, tem sido muito difícil esconder isto por tanto tempo!", escreveu a modelo.

 

Música

Mais Música

Patrocinados