Netflix estreia transmissões em direto com espetáculo de Chris Rock

Agência Lusa , AM
11 nov, 06:24
Chris Rock (Associated Press)

Especial de comédia está programado para ser transmitido no início de 2023

O serviço de ‘streaming’ norte-americano Netflix anunciou na quinta-feira que o comediante Chris Rock vai ser o primeiro artista a atuar no primeiro evento global com transmissão em direto da empresa.

O especial de comédia está programado para ser transmitido no início de 2023, mas não foram revelados muitos pormenores.

“Chris Rock é uma das vozes cómicas mais icónicas e importantes da nossa geração”, disse o vice-presidente de ‘stand-up’ e formatos de comédia da Netflix, Robbie Praw, citado em comunicado.

“Estamos entusiasmados porque o mundo inteiro vai poder experimentar um evento de comédia em direto de Chris Rock e fazer parte da história da Netflix. Este vai ser um momento inesquecível e estamos muito honrados pelo Chris carregar essa tocha”, acrescentou.

Este vai ser o primeiro teste importante de transmissão em direto na Netflix, abrindo a porta para outros programas obterem o mesmo tratamento.

Vai ser o segundo especial de ‘stand-up’ de Chris Rock na Netflix, depois de o primeiro, “Chris Rock: Tamborine”, ter estreado em fevereiro de 2018.

Séries

Mais Séries

Patrocinados