Chelsea impedido de vender bilhetes para jogo da Taça de Inglaterra

15 mar 2022, 12:39
Chelsea-Lille (Andy Rain/EPA)

Prazo para venda dos ingressos do jogo de sábado terminou sem que os londrinos chegassem a entendimento com as autoridades financeiras

O Chelsea informou esta terça-feira que não vai poder vender bilhetes para o jogo do próximo sábado, diante do Middlesbrough, a contar para a Taça de Inglaterra.

O prazo de venda de ingressos para adeptos visitantes terminou sem que o clube chegasse a entendimento com as autoridades financeiras após «extensas discussões».

Os blues entendem, portanto, que «a maneira mais justa» de proceder à realização do jogo é sem a presença de público nas bancadas.

«É importante para a competição que a partida contra o Middlesbrough vá em frente, no entanto, é com extrema relutância que pedimos à direção da FA [Federação Inglesa] que ordene que o jogo seja disputado à porta fechada por questões de integridade desportiva», lê-se na nota dos londrinos.

Um porta-voz da FA, citado pela BBC, disse que o organismo está «ciente do pedido do Chelsea para jogar à porta fechada e o assunto será discutido na reunião de amanhã [quarta-feira]».

De recordar que o Chelsea está sob várias restrições, depois das sanções aplicadas ao dono do clube e oligarca russo Roman Abramovich pelas ligações próximas ao regime de Vladimir Putin.

Relacionados

Patrocinados