Morreu a atriz Charlbi Dean. Tinha 32 anos

31 ago 2022, 17:56
Charlbi Dean

Foi a protagonista de “O Triângulo da Tristeza”, o último filme vencedor da Palma de Ouro

A atriz e modelo sul-africana Charlbi Dean morreu na segunda-feira, num hospital em Nova Iorque, nos Estados Unidos, vítima de uma “doença súbita e inesperada". A informação foi confirmada na terça-feira, 30 de agosto, pelos seus agentes e avançada pela revista Deadline.

Charlbi Dean, de 32 anos, foi a protagonista do último filme vencedor da Palma de Ouro, “O Triângulo da Tristeza”. Antes de vencer o prémio, a atriz confessou à Associated Press que estava a viver um sonho: "Para mim, já ganhei. Já estou em Cannes com o filme. Isto é tão inacreditável."

Charlbi Dean nasceu e cresceu na Cidade do Cabo, na África do Sul, e desde cedo começou a fazer trabalhos como modelo, tendo aparecido frequentemente em capas de revistas. Aos 18 anos, conseguiu ser capa da edição sul-africana da revista GQ, na edição de dezembro de 2008. Dois anos depois, em julho de 2010, repetiu a mesma conquista na revista Elle, também na sua edição nacional.

A atriz, muito ativa nas redes sociais, refletia na sua conta do Instagram o seu estilo de vida, alternando-o com o trabalho no mundo da moda. Partilhou também algumas pinturas, os livros que leu e posters de vários filmes, onde há um ano partilhou várias cenas de "Dor e Glória" de Pedro Almodóvar.

Relacionados

Cinema

Mais Cinema

Patrocinados