Chris Rock recusou apresentar queixa contra Will Smith, revela a polícia

28 mar 2022, 06:30

Não se percebeu se o momento terá sido mesmo a sério, mas a polícia indica que o apresentador poderá apresentar queixa mais tarde

Chris Rock recusou apresentar queixa contra Will Smith depois de um episódio que está a criar muita polémica, e que ocorreu em plena gala dos Óscares. É que Will Smith subiu ao palco da cerimónia para dar uma chapada no apresentador, depois de este ter feito uma piada com Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith. Não ficou claro se o momento terá sido sério ou não, mas ficou uma tensão no ar, e Will Smith, já no lugar, acabou por gritar para Chris Rock: "Mantém o nome da minha mulher fora da tua boca".

De acordo com o jornal Los Angeles Times, se Chris Rock "desejar um relatório da polícia mais tarde, a polícia vai estar disponível para completar uma investigação".

Uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith espoletou todo o caso. É que, quando estava a apresentar os nomeados para melhor Documentário, Chris Rock sugeriu que a mulher de Will Smith poderia aparecer no próximo filme G. I. Jane, filme protagonizado por Demi Moore, e que conta a história de uma mulher que foi para o exército, tendo o cabelo rapado em grande parte da história. Ora, Jada Pinkett Smith também tem o cabelo rapado, mas por ter alopécia.

"Mal posso esperar por te ver no G. I. Jane 2", disse Chris Rock.

Will Smith apressou-se a ir para o palco, num momento que não foi transmitido pelas gravações originais. O ator acabou por aparecer mais tarde, já no lugar, gritando as tais palavras para Chris Rock.

Depois de tudo o Dolby Theatre ficou em suspenso, não se percebendo bem se tudo não passou de uma brincadeira, ou se Will Smith estaria mesmo a falar a sério.

Momentos mais tarde Will Smith voltaria a subir ao palco, dessa vez para receber o Óscar de melhor Ator, pela participação em "King Richard - Para Além do Jogo".

Relacionados

Artes

Mais Artes

Patrocinados