Terzic: «Descobrimos porque é que o Real acaba de ganhar a 15.ª Champions»

1 jun, 23:27
Dortmund-Real Madrid (Foto: Neil Hall/EPA)

Treinador do Dortmund elogiou a prestação da sua equipa

O treinador do Borussia Dortmund, Edin Terzic, admitiu que é difícil encontrar as palavras certas para falar sobre a derrota na final da Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid.

O técnico de 41 anos elogiou a exibição da sua equipa, mas lembrou que os merengues acabam de conquistar a 15.ª Champions da sua história.

«É difícil. É difícil encontrar as palavras certas. Fizemos uma exibição inteligente e um grande jogo, mas também descobrimos porque é que eles acabam de ganhar a 15.ª Liga dos Campeões da sua história», começou por dizer, à TNT Sports.

«O Real foi muito eficaz, algo que nos faltou. Podemos orgulhar-nos de termos feito um grande jogo e de termos mostrado que viemos aqui não só para jogar, mas para ganhar», acrescentou.

«Se estou orgulhoso? Sim, é essa a primeira coisa que me vem à cabeça. Trouxemos quase 100 mil pessoas a Londres e toda a gente acreditava que íamos conseguir. Fizemos uma campanha fantástica na Champions, mas fica uma sensação de vazio. Perdemos uma grande oportunidade de ganhar», concluiu.

Relacionados

Champions

Mais Champions

Mais Lidas

Patrocinados