Aviso ao Atlético Madrid: «Não se pode menosprezar o FC Porto»

7 dez 2021, 09:13
Julio Velázquez no Marítimo-Moreirense (Homem de Gouveia/LUSA)
Julio Velázquez no Marítimo-Moreirense (Homem de Gouveia/LUSA)

Julio Velázquez considera que dragões estão num dos melhores momentos desde a chegada de Conceição ao clube

PUB

Julio Velázquez, ex-treinador de Belenenses, V. Setúbal e mais recentemente do Marítimo, anteviu o duelo decisivo desta terça-feira entre FC Porto e Atlético Madrid.

«É uma final e não me atrevo a dizer quem é favorito. Vai ser um jogo complicado para o Atlético», disse em declarações à Marca, antes de deixar um aviso à equipa de Diego Simeone: «Não se pode menosprezar o FC Porto. Está num dos seus pontos mais altos desde a chegada de Conceição no que diz respeito à confiança e à dinâmica de jogo. Por alguma razão é líder na Liga e ainda não perdeu», vincou o técnico espanhol.

PUB

Velázquez deixou particulares elogios a dois jogadores do FC Porto: Pepe, que considerou a alma dos dragões e aparentar ter menos dez anos do que os 38 que na realidade tem, e Luis Díaz, melhor marcador da equipa nesta temporada. «É um futebolista superlativo, de máximo nível. Poderia jogar em qualquer equipa do Mundo. Cresceu muito e faz a diferença com a capacidade de desequilibrar à frente. Há que dar muito mérito à equipa de captação do FC Porto e a Conceição por gerar um contexto adequado no qual possa explorar todas as suas capacidades», rematou Julio Velázquez.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Champions

Mais Champions

Patrocinados