«Marcano não vai viajar, Pepe vai mas será dúvida até à última hora»

23 nov, 12:37

Treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, diz que «há alguma esperança» em ter o internacional português em Anfield

PUB

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, confirmou ao final desta manhã a ausência do central espanhol Iván Marcano da deslocação a Liverpool, para o jogo da quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, em Anfield. Já Pepe vai viajar, mas as dúvidas vão até à «última», segundo o técnico dos azuis e brancos.

«O Marcano não está disponível. Não vai viajar sequer. O Pepe vai viajar, mas será até à última hora. Vamos tentar recuperar um jogador que, não só dentro de campo mas também no que é o balneário e no peso que tem, é extremamente importante. Não digo que o Marcano não seja, mas ainda há alguma esperança em ter o Pepe. O Marcano é impossível», adiantou, em conferência de imprensa. 

PUB

Esta manhã, nos 15 minutos abertos à comunicação social, Pepe não foi visto no relvado, no treino realizado pela equipa no Olival.

Os «reds» aplicaram uma goleada aos portistas no Dragão: 5-1. Ora, Conceição explicou a ideia que pretendeu transmitir após o encontro quando disse que a equipa tinha apresentado baixos índices de agressividade.

«Esta a falar do jogo com o Feirense? Já foi há algum tempo. Dissecámos esse jogo, corrigimos, trabalhámos em cima de alguns erros, mas não passou disso. O último jogo houve coisas positivas e outras não tão positivas. Houve mais negativas nesse jogo com o Liverpool, obviamente. Já falámos sobre ele e o importante é o jogo de amanhã», referiu. 

PUB
PUB
PUB

O Liverpool-FC Porto joga-se a partir das 20 horas de quarta-feira e uma vitória dos azuis e brancos, aliada a uma eventual derrota do Atlético Madrid com o Milan, carimbaria o apuramento da equipa portista para os oitavos de final da prova já esta semana.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Champions

Mais Champions