Ela está de volta. Mas só a uma cidade
Depois de mais de seis anos afastada da música, Céline Dion anunciou esta segunda-feira o seu regresso aos palcos. A cantora vai atuar em Paris - e só em Paris - a partir de setembro, numa série de 10 concertos que promete reunir milhares de fãs e marcar o fim de uma longa ausência.
A confirmação oficial chegou através de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual a artista revelou alguns detalhes do seu reencontro com o público parisiense.
"Ao longo dos últimos anos, todos os dias senti as vossas orações e apoio, a gentileza e o amor. Vocês ajudaram-me de maneira que nem consigo descrever e sou verdadeiramente grata por ter o vosso apoio", começa por dizer no vídeo.
"Este ano estou a receber o melhor presente de aniversário da minha vida. Terei a oportunidade de vos ver, de me apresentar para vocês mais uma vez, em Paris, a partir de setembro".
As primeiras pistas de um possível regresso surgiram quando a cantora, de origem canadiana, interpretou a música Hymne à l’amour, de Édith Piaf, na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, reacendendo a esperança de que estaria de regresso.
O anúncio coincidiu com o aniversário da cantora: faz 58 anos esta segunda-feira.