Selminho: Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia diz que “foi feita justiça”

Agência Lusa , DCT
22 jan 2022, 00:11
Eduardo Vítor Rodrigues (foto Lusa)

Eduardo Vítor Rodrigues lamenta ainda que Rui Moreira tenha passado “pela angústia de toda esta suspeição pública”

O presidente da Câmara de Vila Nova Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, disse esta sexta-feira, na sua página de Facebook, que fica “feliz” com a absolvição de Rui Moreira e que “foi feita justiça” no processo Selminho.

“Fico feliz com a tua absolvição, Rui Moreira. Quem te conhece, facilmente perceberia que o desfecho seria este”, afirmou o socialista, numa publicação na sua página na rede social Facebook.

Eduardo Vítor Rodrigues disse ainda que o independente Rui Moreira passou “pela angústia de toda esta suspeição pública” mas sai “mais forte e com renovada confiança”, destacando que “foi feita justiça”.

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, foi esta sexta-feira absolvido no processo Selminho, no qual estava acusado de prevaricação por favorecer a imobiliária da família, de que era sócio, em detrimento do município portuense.

Na leitura do acórdão, que decorreu no Tribunal de São João Novo, no Porto, a presidente do coletivo de juízes, Ângela Reguengo, disse que em julgamento não ficou provado que o autarca tenha dado instruções ou agido com o propósito de beneficiar a Selminho.

Relacionados

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados